É verdade. Passou o Natal, o Fim de Ano... as Festas.
Estivemos um nadinha ocupadas no “saltitar” entre as casas dos familiares, no disfrutar da companhia dos que nos querem bem. Claro que sou de opinião que o espírito de Natal deve existir durante todos os dias do ano. Aliás, o “desgaste” da festividade vem acontecendo com celeridade, de há uns anos para cá, com uma vivência meio “amorfa” da questão, ilustrada por montras alusivas à quadra nas lojas dos centros comerciais por todo um trimestre do final de cada ano - o apelo ao consumismo e o esquecer dos valores que deviam estar subjacentes a esta(s) quadra(s).
De qualquer forma, e como nunca é tarde, ficam aqui os votos de que as Festas de todos os que aqui passam tenham corrido de acordo com os respectivos desejos.
Também não é tarde para tomar resoluções de Ano Novo. Sinto que 2007 será um ano com algumas mudanças. Vi ou ouvi em qualquer lado que os números ímpares são menos fechados, mais dados a alterações/alternativas (contraditório?). Assim espero, pois pressinto que várias coisas vão modificar neste Novo Ano, espero (sempre!) para melhor.
Entretanto, aqui fica uma das minhas empedrenidas resoluções, ilustrada pela voz da Mathilde Santing: “Here, There and Everywhere”, um intemporal tema dos Beatles, numa versão excepcional. (Só não passa na Passim FM pq o File Lodge está fora de serviço :-( ). O Cd intitula-se "SO FAR SO GOOD" ;-)

Here, making each day of the year
changing my life with a wave of her hand
nobody can deny that there's something there
There, running my hands through her hair
both of us thinking how good it can be
Someone is speaking but she doesn't know he's there
I want her everywhere and if she's beside me
I know I need never care
But to love her is to need her
everywhere, knowing that love is to share
each one believing that love never dies
watching her eyes and hoping I'm always there
I want her everywhere
and if she's beside me I know I need never care
But to love her is to need her
Everywhere, knowing that love is to share
each one believing that love never dies
watching her eyes and hoping I'm always there
I will be there
and everywhere
Here, there and everywhere
Bom 2007!!